A mediadora: A terra de Sombras


A terra de sombras, primeiro livro da serie A Mediadora, de Meg Cabot.

 Suzannah Simon ou Suze, como gosta de ser chamada, é uma adolescente aparentemente normal, mas que tem sérios problemas com construções antigas, que na maioria das vezes tende a ser assombradas. Não que  assombrem todo mundo, claro, mas Suzanna é privilegiada com o dom da mediação. Assim, ajuda os fantasmas a encontrarem a luz, céu, inferno ou seja lá o que estiver esperando por eles. O que, é claro, acaba fazendo com que ela arranje muitos problemas. Mas, mal sabia ela o quando sua vida mudaria quando foi obrigada a sair de Nova York com sua mãe, para ir morar com seu novo padastro e seus três meio-irmãos na Califórnia. 
 Como se não bastasse sair da sua cidade para um lugar completamente estranho à ela, sua nova casa é uma construção do século XIX, com grandes chances de haver muitos fantasmas vagando por uma construção tão antiga. 
 Suze nem imagina o tamanho do problema que vai encontrar naquela cidade. 

A mediadora, de longe uma das melhores obras da autora Meg Cabot, me pegou de surpresa e gostei muito. A história é contada através da percepção de Suzannah, que é adolescente é tem um jeito muito engraçado de falar. Engraçado, com uma pitada de mistério e muito romance A Terra de sombras vai prender sua atenção até a ultima página, e o que é bom, tem mais cinco volumes esperando por você ! ( Em breve resenha.)

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados