Anunciado o lançamento de “As Crônicas de Bane”, pela editora Records

Foi confirmado pela Editora Record através de um twitter que em Junho será lançado o primeiro conto da saga As Crônicas de Bane. Essa saga é constituída por 10 contos que trazem histórias vividas no meio apresentado pela série Os Instrumentos Mortais, essa também publicada pela Editora Record. Ambas as séries são escritas por Cassandra Clare, mas As Crônicas de Bane também conta com a participação de Sarah Rees Brennan.
O primeiro conto a ser lançado será “O que realmente aconteceu no Peru” e o modelo de lançamento de As Crônicas de Bane aqui no Brasil se dará da mesma forma do lançamento americano. Cada conto será lançado individualmente em forma de e-book e após os dez contos serem lançados em e-book, será feito um único livro reunindo todos os dez contos.
Confiram a capa americana e um trecho divulgado pela própria editora:

As-crônicas-de-Bane-O-que-realmente-aconteceu-no-Peru-Cassandra-Clare-e-Sarah-Rees-Brennan
— Só tenho 200 anos — disse Magnus, ignorando a risada mútua dos amigos ao ouvirem a mentira. — Não posso me prender a ninguém. Preciso de mais tempo para farras. E acho… — Ele terminou o drinque e olhou em volta, como se procurasse alguma coisa. — Acho que vou chamar aquela jovem encantadora para dançar.
Crédito pela postagem: Asas Literárias

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados