Cidade de Vidro

Nome: Cidade de vidro #3
Série: Os Instrumentos Mortais
Editora: Galera
Páginas: 474
Cidade de Vidro
Sinopse: Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. 

Após o ataque ao navio do Valentim, a clave convoca os Lightwood incluindo Jace para irem a Alicante a capital de Idris para decidirem o que fazer em relação a Valentim. Não perdendo a oportunidade Clary quer ir junto, mas Jace fará de tudo para não deixar que ela vá, falando até o horário errado que eles abriram o portal para irem. Após alguns acontecimentos acaba que até o Simon vai. Como Clary não conseguiu ir junto ela cria um portal e acaba levando o Luke junto com ela. O livro se passa todo em alicante, nele conhecemos personagens novos e muitas coisas são reveladas.


Para mim esse foi o melhor até agora, to apaixonada com esse livro. O modo como a Cassandra conseguiu explicar tudo sem deixar tantas pontas soltas foi incrível, até o Simon quem eu odiava me fez gostar dele um pouco. O que me decepcionou foi a Cassandra ter deixado de lado o Magnus, eu adoro esse personagem e acho que ele merecia mais atenção. As revelações nesse livro são bombásticas. Esse livro foi cheio de ação e romance. O Jace e a Clary são tão fofos. A Cassandra se quisesse poderia ter acabado com a série nesse livro, pois tudo é resolvido. E como eu ando pesquisando ouvi falar que cidade dos anjos caídos não tem muito haver com os três primeiros livros. Como já adquiri o quarto livro da série breve a resenha aqui. Estou apaixonada com cidade de vidro (:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados