Nova Parceria + Promoção.



Foto: Nossa missão: provocar experiências!
Olá leitores do blog é com grande alegria que venho falar um pouco da nova parceria do blog, a editora Única que é o novo selo da editora Gente. Estou super feliz com essa nova parceria que firmei e quero agradecer muito a editora por nos dar um voto de confiança. E aproveitando essa parceria eu e a editora resolvemos fazer uma super promoção e vamos sortear um livro ! Vamos conhecer um pouco sobre a editora e o livro que vamos sortear?

Sobre a Editora:

E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só. 
O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências. 
Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.


Redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/UNICAeditora

Sobre o livro:
Garota, Interrompida

Sinopse: Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.


Para participar preencha o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway
Lembrando que o vencedor tem que entrar em contato comigo em até 48 hrs pelo email: bessa.joycinha@gmail.com  o resultado saí no dia 18 a noite !

Boa sorte!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria

    Mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Participando da promo, com certeza. :D

    Nathalia Carvalho
    blogueiranathaliacarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria ^-^
    Já estou participando da promo =D
    fefenanda1278@hotmail.com
    Beijão...
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Participando da promoção! adorei teu blog.
    iisa-gp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados