Anna e o beijo francês


Titulo original: Anna and the French Kiss
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288


 Eu li muito a respeito desse livro antes de compra-lo e as resenhas me agradaram muito. Decidi que ia ler e ele é simplesmente PERFEITO!

 O livro começa com a Anna se despedindo de seus pais para fazer intercambio na França. Seu pai, escritor famoso de romances, decide que será uma experiencia incrível que fará com que Anna expanda seus horizontes. Anna não está nem um pouco feliz em deixar sua família, amigos e Toph - um menino que ela teve um caso antes de ir para a França - para trás.
 Apesar de estar em Paris, Anna vai estudar em uma escola para norte-americanos, o que é um alívio já que ela não sabe uma palavra de francês. Para sua sorte, logo na primeira noite Anna conhece Meredith, que fica no quarto ao lado do dela, o que faz com que Anna se anime um pouco e se distraia de sua triste despedida. E assim como Meredith, Anna conhece Étienne St. Clair, amigo de Meredith. 
 Nascido nos Estados Unidos, criado em Londres e com sotaque inglês, St. Clair é tudo e mais um pouco. Fofo, simpático, lindo, sexy, adoravelmente perfeito, seu único problema: ele tem uma namorada, de verdade. 
 Mas Anna ainda está ligada em Toph e decide ignorar os efeitos que St. Clair aparentemente causa em todos, inclusive nela. Apesar de tudo, Anna e St. Clair ficam cada vez mais próximos com sua amizade, até que as coisas começam a mudar entre eles e acontece algo triste na vida de St. Clair, que procura apoio em sua amizade com Anna. E é ai que as coisas começam a ficar diferentes entre os dois... 

 As resenhas prometeram e realmente: esse livro é perfeito. Me apaixonei pela história logo no primeiro capítulo. Não tenho nem o que dizer do St. Clair, estou apaixonada. É um livro muito fofo e as descrições que a autora da dos lugares em que a Anna frequenta são muito bem escritas, todo mundo vai querer conhecer a França depois desse livro. Amei os personagem, os lugares, tudo. Mal acabei de ler e já estou com saudades da França.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados