Orelha de Livro

Olá leitores do blog, eu estou muito feliz pois o blog foi escolhido para fica entre o Top blogs da rede social orelha do livro. Vamos conhecer um pouco sobre eles.

Orelha De Livro:


Adoramos livros

Você adora ler? Se a sua resporta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. Clique aqui e cadastre já o seu primeiro livro

Cadastrem-se e comece já sua biblioteca virtual, eu já criei minha conta  (:

1 comentários:

  1. Comecei a usar o Orelha de Livro, mas ainda não viciei igual ao Skoob! hahahha

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados