Especial Fazendo meu filme - Paula Pimenta

Oi leitores, eu estava aqui pensando em fazer um especial da serie Fazendo Meu Filme da autora Paula Pimenta. Toda semana postarei alguma coisa referente aos 4 livros da serie. Teremos quotes, Capas, novidades, e os bookstrailers com comentários e também vou falar um pouco da autora e dos próximos livros dela. O objetivo principal desse especial é atrair novos leitores para a serie e também para prestigiar os autores brasileiros que muitos de nós temos um certo preconceito, e pra quem quer matar a saudade das aventuras da Fani. Espero que gostem!


2 comentários:

  1. Oi, vim avisar que te indiquei para um selo: http://pedacosdomundoblog.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida para ler essa série!
    Só me falta o dinheiro para comprar. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados