Boletim Diário - Maratona Literária - Dia 02

Oi gente, ontem eu terminei de ler o segundo livro que eu escolhi da maratona literária, eu estou em um ritmo muito bom com a leitura e de novo consegui cumprir minha meta de 250 páginas diárias até consegui passar disso. Li o livro Anna e o Beijo Francês, no início a leitura não estava fluindo, mas consegui! To até com saudade da França haha! O próximo livro escolhido é Não Sou esse Tipo de Garota vai ter resenha no blog, vale lembrar que não postei as resenhas dos outros lidos porque já tinha no blog. To pensando em até adicionar mais um livros nessa maratona, se eu me sair  bem hoje eu escolho outro e falo com vocês. Bom é isso! Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados