Desafio Literário - Haicai

Oi gente, estou cumprindo o desafio literário de hoje que consiste em escrever um haicai sobre um livro, personagem, lugar fictício, autor ou qualquer coisa relacionado a literatura. 

Eu escolhi o meu casal predileto Clary e Jace, eu baseei meu haicai em passagem que tem em Cidade dos anjos Caídos: “Vocês amam um ao outro — qualquer um pode ver isso, olhem para vocês — que tipo de amor pode arder o mundo ou eleva-lo em glória. Não, ela nunca sairia do seu lado. Não enquanto ela pensasse que você está em perigo.”

Bem aí vai o haicai que eu criei, espero que gostem. 

Era o amor
aquele que poderia encher nossos corações em gloria
ou poderia fazê-lo arder em dor.

3 comentários:

  1. Que legal esse desafio! Bem original!! Curti muito o seu Haicai!! Força aí na maratona menina!! ^.^

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, essa maratona não é fácil, continue forte! Ainda não li nenhum livro dessa série, mas gostei do seu haicai, muito bom!

    bibliotecadomedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu Haicai! Adorei!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados