O Melhor de Mim

O Melhor de MimOla pessoal sou a nova resenhista do Blog.Meu nome é Lorraine e vou assinar com Lonh

Hoje a resenha pra começar é de um autor super conhecido o Nicholas Sparks e o livro é  O melhor de mim.
Pra ser bem sincera com vocês.,eu não gostei,eu odiei o livro(sim essa é a minha opinião,respeitem)Mas calma vou explicar direitinho para vocês:
Pra começar a história é um romance cheio de reviravoltas e surpresas,e a leitura é bem fácil.A história se passa em Oriental,onde Dawson Colen e Amanda Collier se apaixonam na adolescência,mas por ironia da vida ele não é aceito pela família de Amanda,pelo fato de ser um  Colen(fato que vocês entenderão se lerem),fazendo com que depois de um verão juntos eles se separem.Amanda vive sua vida,e se casa e tem três filhos e uma que morreu precocemente(fato que destrói o casamento de Amanda com Frank).Dawson não se relacionou com ninguém após o fim do namoro com Amanda e vive sozinho,trabalhando em plataformas de petróleo.
Porem,como todo livro do Nicholas o desfecho da história acontece quando você menos espera e nesse caso,ocorre após a morte de um amigo do ex-casal.Com isso eles acabam passando um final de semana juntos entre descobertas e muitas surpresas, Amanda acaba traindo o marido.(É por isso que eu odiei o livro).
Tá eu sei que o amor deles eram amor verdadeiro,e eles realmente se amavam e mereciam uma segunda oportunidade,mas Amanda era casada(e “cá” entre nós, quem já passou por uma traição sabe o quanto é sofrer)Mas é claro o marido não fica sabendo e Amanda volta pra casa como se nada tivesse” basicamente acontecido”(e ainda com a cobertura da mãe).O que me revoltou ainda mais(confesso que nesse momento quis largar o livro)Acho que no fundo a mãe da Amanda deu cobertura por se sentir culpada por separar os dois quando eram adolescentes.
Indico a leitura por que o final é realmente surpreendente.(Lógico que não vou falar o que acontece)e como já disse acima é uma leitura fácil.Espero que não se decepcionem.
Abaixo estão as frases que mais gostei no livro(costumo fazer isso)
“...aprendera muito bem que amor nem sempre era suficiente”
“Ele era uma figura sozinha em uma terra desabitada,enquanto ela era mais um rosto em uma multidão de desconhecidos”
“Estava claramente confusa,e as pessoas cometem erros quando estão assim”

Beijão até o próximo post.
Lonh

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados