Como falar com um viúvo

 Como falar com um viúvo de Jonathan Tropper, editora Sextante.

Doug Parker é um viúvo de 29 anos que perdeu sua esposa em um acidente aéreo. Desde então, vive em sua casa afogado em melancolia e Jack Daniels. Quando sua esposa Hailey morreu, uma parte dele se foi também e não consegue se acostumar com o fato de que a perdeu.
Vendo como Doug está, seus familiares tentam fazer com que sua vida tenha sentido outra vez. Claire, irmã gêmea de Doug se muda para sua casa de mala e cuia na esperança de trazer o irmão de volta do luto. Com uma personalidade única e grande poder der persuasão Claire consegue fazer com que o irmão saia de casa e diga sim as novas oportunidades. Enquanto isso a irmã mais nova de Doug, Dabbie está planejando o seu tão sonhado casamento de princesa com o ex-melhor amigo de seu irmão.
 A maior preocupação de Doug no momento é Russ, seu enteado, que após a morte da mãe passou de um menino dócil a um adolescente rebelde que só se mete em confusão.

 Divertido e envolvente. Eu me apeguei bastante a esse livro que me levou de risadas a momentos tristes. A história de Doug é trágica mas com uma pitada de comédia. Não esperava que esse livro fosse tão bom, comprei mais pela capa e por um preço tão baixo que achei que não valeria tanto a pena assim, e então: surpresa!

Resenha feita por Karissa G.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados