Conhecendo Paula Pimenta!


 Vocês que acompanham o blog, já devem ter percebido que eu sou apaixonada por Paula Pimenta. Desde que o primeiro livro dela foi apresantado a mim, não tenho parado de ler as coisas que ela escreve. Fazendo meu filme e Minha vida fora de série tiveram uma parte tão importante na minha vida que eu nem sei como explicar, foi uma leitura totalmente nova e diferente pra mim. Ver como são fortes os laços de amor e amizade entre os personagens me fizeram enxergar como são importantes em nossa vida.
  Então, no dia 30 de maio, mais um sonho se realizou! Conheci a Paula na estreia do livro Pincesa Adormecida ( em breve resenha no blog :}) e foi o melhor dia de todos! Estar com ela, conversar e ter meu livro autográfado não tem preço. Foi simplesmente perfeito! 
 Já estou de olho na agenda dos novos lançamentos da Paula, principalmente o 3º volume de Minha vida fora de série (eu preciso descobrir o aconteceu com a Pri e o Rodrigo) aqui em BH, e aguardamos a presença dela aqui na bienal no finalzinho do ano. Já estou contando os dias! Vale a pena para conhecer uma pessoa tão especial quanto a Paula. Ela merece todo reconhecimento do mundo.


 Vou deixar aqui em baixo o vídeo em que a Paula fala um pouquinho sobre seu mais novo lançamento: Princesa Adormecida 




Post feito por Karissa G.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados