Para todos os amores errados


Clarissa Corrêa me inspira. Vi esse livro pela primeira vez na escola na mão de uma colega de turma. Logo que li o título me identifiquei instantaneamente e decidi que iria le-lô. Me esqueci e passado algum tempo encontrei esse mesmo livro abandonado entre outros da biblioteca aproveitei a oportunidade para pegar. Quando eu comecei a ler, vi que não era o que eu esperava mas ainda assim me identificava com os textos da autora e com as situações narradas. Para todos os amores errados é um livro que pode não ser compreendido por todos, mas pelo menos com um ou dois textos todo mundo se identifica. Para alguns pode ser repetitivo e até mesmo clichê.
 Li numa sentada só e me apaixonei. Me apaixonei pela forma que Clarissa consegue passar exatamente o que sente para o papel. Sabe aqueles sentimentos inexplicáveis? Clarissa consegue fazer com que qualquer um que esteja passando ou já passou por aquela situação entenda.
 Não indico para todos, mas caso você esteja interessado (e apaixonado) é uma ótima leitura!



Resenha feita por Karissa G.

1 comentários:

  1. Olá Karissa e Joyce!
    Estou aqui a convite da Joyce e pra dizer que o blog é bacana.
    Aproveito também para convidá-las a visitar o Dose Literária, blog literário de 3 "meninas" (mulheres...rs) com gostos peculiares para literatura e que conta também com textos e resenhas de outros amigos e colaboradores. Dá uma passadinha lá e quem sabe você não se identifica com os livros que lemos? Ficaremos felizes se deixar um comentário ;)
    Até mais!
    Patrícia Oliveira
    www.doseliteraria.com.br
    Instagram: @doseliteraria
    Facebook: /doseliteraria
    Twitter: @doseliteraria

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados