Poderosa 2 - Sérgio Klein

A resenha hoje é a continuação da ultima resenha do livro Poderosa .

Poderosa 2   – Sérgio Klein
Editora:Fundamento

Joana Dalva após descobrir que tem poderes na mão esquerda passa a desfrutar dos tais. E nesse novo livro do Sérgio Klein ela vive novas aventuras.

Com os pais separados e ela tendo que viver na mesma casa que seu insuportável irmão mais novo,Joana ainda tem a sua avó Dona Nina,que neste livro infelizmente morre.O que Joana não sabia era que seus poderes literários eram bem maiores do que ela pensava.
Tentando seguir com a sua vida, Joana tem que fazer um trabalho para a escola que sugere que façam no asilo próximo. O que Joana não sabia era como os idosos que moravam  lá era maltratados. Em meio a várias histórias que todos os alunos descobrem,Joana sempre ouve os habitantes do asilo falar mal da diretora que de acordo com eles,desviava as doações e os dopavam para que se comportasse. É fazendo denuncias contra o que acontece no asilo que Joana acaba caindo nas mãos da quadrilha perigosa e responsável pelo desvio das doações.
Joana vive muitas aventuras neste livro e descobre que seus poderes são imensuráveis.Além é claro de conhecer a uma mulher igualzinho a sua avó.Mas será que é possível?Dona Nina não tinha morrido e Joana não tinha visto ela sendo enterrada?
Descubra tudo isso e muito mais nesse livro. É ótimo eu adorei.

Recomendo pra quem curtiu a Poderosa 1. 

Frases:
 "Chego a pensar que estou seca e perdi a inspiração para sempre"
"Acontece que não gosto de falar em publico(meu forte é escrever sozinha)"
"Não adianta ficar com raiva das coisas que não podem ser desfeitas."
"As vezes as pessoas são muito destrutivas"
Beijos
Lonh

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados