Aquele Verão


Aquele verão é um livro de Sarah Dessen 
Editora: iD
Lançamento: 2013

Como vocês podem perceber, eu estou na onda de livros de verão. Nunca tinha me interessado muito por esse clima de verão nem nada, mas comecei a tomar gosto e até agora está sendo uma leitura muito gostosa. 
 Eu já sou super fã da Sarah Dessen, desde que li Just Listen, e sempre que tenho oportunidade procuro ler as outras obras da autora. 

 Ao pensar no verão, Haven só tinha uma imagem em sua mente: o verão mais feliz de sua vida. Onde tudo era simples, sua fámilia era unida e perfeita, e ela ainda era uma menininha. Infelizmente o verão não dura para sempre, muito menos os momentos mais felizes de sua vida. Os pais de Haven haviam se divorciado, segundo ela seu pai trocou sua mãe pela "mulher do tempo", sua irmã estava prestes a se casar, e como se não bastasse, com quinze anos ela já estava com quase um metro e oitenta e cinco e não parava de crescer. Tudo estava mudando e os pilares em que Haven se apoiava estavam desabando.

 Gosto muito das obras de Sarah Dessen, Just Listen foi simples e perfeito. Mas "Aquele verão" me decepcionou. Haven quase não tem ação na história, ela narra o que acontece ao seu redor, diz como se sente, mas o tempo todo, nada realmente acontece com ela. Eu fiquei o livro inteiro pensando qual direção o enredo tomaria, o que aconteceria com Haven, e acaba não acontecendo nada. Foi chato porque não tive ao que me prender. Super recomendo Sarah Dessen, mas pra você que ainda não conhece, "Aquele Verão" pode não ser um bom começo. 

Resenha feita por Karissa G.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados