Malévola

oi gente. Hoje eu vim com uma proposta diferente de post. Vou falar o que eu achei de Malévola o novo filme da Disney, eu sei que não tem nada haver com livros mas acho interessante frisar que hoje em dia temos muitos livros recontando os contos de fadas como o livro que eu vou dar exemplo daqui a pouco. Por enquanto vamos focar na crítica.

 

Malévola é considerada a mais cruel dos vilões da disney (ou era)  e foi interpretada pela Angelina Jolie. O que dizer da interpretação da Angelina só tenho uma palavra, foi fantástica ou como dizem meus amigos ela Lacrou haha. Em Malévola vemos a vilã de uma forma diferente, conhecemos a história dela um pouco diferente do clássico Bela Adormecida. A aurora foi interpretada pela Elle Fanning que conseguiu pelo menos pra mim transmitir a inocência da princesa, eu poderia ficar anos aqui falando sobre o filme e praticamente falaria só da Angelina porquê na minha opinião não houve atuação melhor que a dela, quando eu penso no filme só me vem ela na cabeça. Outro personagem que eu gostei bastante foi Dieval ( Sam Riley) que é o corvo da Malévola, ele é tipo um metamorfo e eu queria que tivesse explorado mais esse personagem. Se você está se perguntando do príncipe posso dizer que sim ele aparece mas não tem quase nenhum foco na história. Vê esse filme me mostrou que a Disney têm mudado o foco dela como muitos dizem os tempos são outros e essa imagem de príncipe encantado está abatido, assim que você vê o filme entenderá haha.  Enfim eu recomendo muito esse filme é um reconto fantástico, eu pelo menos adorei. Assistam!



Confiram o trailer:


E como eu disse tem um dos mais novos recontos lançados de contos de fadas que é da nossa querida Paula Pimenta, que está fazendo recontos modernos das princesas. O que lançou agora foi Princesa adormecida só pelo titulo vocês já devem saber do que se trata né haha. Clica aqui pra conferir o post em que uma das nossas blogueiras foi no lançamento, lá ela conta tudo sobre o livro e em breve teremos resenha. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado desse post, pretendo fazer mais post desse tipo se vocês gostarem (:. E corre pro cinema pra conferir Malévola e contar pra gente o que achou do filme. Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados