Sem você não é verão


Sem você não é verão é um livro da autora Jenny Han editora Galera Record.
Lançamento: 2013
Trilogia Verão#2

 Lembrando que a trilogia Verão são livros super leves, super verão mesmo. Não deixa espaço para uma reflexão nem nada do tipo, é simplesmente um livro para se divertir e descontrair. Se está procurando uma leitura como essa, leia a resenha do primeiro livro da trilogia O verão que mudou minha vida e deixe o comentário dizendo o que achou do livro! 

 Aviso: Essa resenha pode conter spoilers sobre o primeiro livro O verão que mudou minha vida :) 

 No primeiro livro vimos como o verão é a parte mais importante da vida de Belly, como se seu ano começasse apenas quando entra a estação do verão. Mas as coisas não estão mais como eram antes e Belly não vê a hora do verão passar logo. Suzannah, mãe de Jeremiah e Conrad está piorando e não há mais verão como antes. As coisas ficaram complicadas e incertas, e Belly não sabe mais o que esperar de sua estação favorita. 

 Essa resenha vai ser bem curtinha porque se eu dizer mais vou acabar dando spoilers. Uma coisa que eu adorei na narrativa é que mostra a visão da Belly e do Jeremiah e aí começamos a entender um pouquinho mais do drama dos meninos de Suzannah.  Eu odiei o Conrad nesse livro, não simpatizei com ele nem um pouco! O drama que a Belly passa por causa dele no começo do livro chega a ser irritante. Mas por outro lado Jeremiah está exatamente como era, um amor de pessoa,  apesar de mais maduro. 

Resenha feita por Karissa G.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados