De Repente Acontece

De repente acontece por Susane Colasanti 
Páginas: 286
Editora: Novo Conceito
Lançamento: Fevereiro de 2014
✰✰✰✰
Bom pra começar gostaria de dizer que o livro é super pratico para ler..Uma daquelas leitoras rápidas sabe? Pois é esse livro é assim.
A história se passa na vida de Sara e Tobey. Ele gosta dela,mas não tem coragem de contar,e ela gosta de outro,mas acredita em amor verdadeiro. E descobre que esse outro não tem nada em comum com ela..Em compensação o Tobey..
Sabe eu acho que a história tem lado e lados.(Como assim?)Como a história é dividade em capítulos narrados por Sara e por Tobey,podemos conhecer os dois lados da história. Mas o que eu quero dizer é que a história em si é boa. Toda garota quer um namorado.;tem sonhos;acredita em amor verdadeiro mesmo dizendo que não. Então nos identificamos  com esse lado de Sara. Mas cara,nem toda garota é tão paranoica quanto Sara em relação aos estudos,e nem tão louca para conseguir um namorado que faça disso uma especie de meta. E também tem o Tobey:todo garoto é tão louco assim por sexo?(eu sei que sim) mas cara,isso é meio tenso.
Apesar do livro ser meio cansativos por querer meio que "forçar" que toda garota é como Sara e que todo garoto é como Tobey,como eu disse a história é boa,e alguns capítulos nos deixam curiosos.  
Indico.Mas quando você estiver querendo entender um pouquinho melhor os meninos. Ou um pouco mais as meninas.

O livro meio que me decepcionou.Eu esperava mais da autora. Esse é o segundo livro que eu leio dela. Prefiro o Bem mais perto.Mas creio que ainda lerei outros livros dela.

Frases aqui:
"Cansei de esperar para começar a viver"
"É preciso ser gentil,notar detalhes,dar toneladas de atenção.Garotas adoram esse tipo de coisa."
"Por que relacionamentos são tão complicados?"
"Prefiro visualizar o futuro.Vejo um lugar onde tudo da certo,só acontece coisas boas e posso ser quem eu quero"
"Garotos já me traumatizaram o suficiente até hoje"
Beijos e até a próxima.
Lonh

2 comentários:

  1. Oi Lorraine,
    Parece ser um livro bonitinho porém um pouco forçado pelo que você falou. Tenho ele aqui para ler vamos ver o que vou achar. Ah abri parcerias para meu livro se tiver interesse dá um pulinho lá no blog e ve o post.
    Beijos
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/09/vinganca-mortal-parceria-com-blogs-e.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorraine!! ainda não conhecia esse livro! Amei a capa!! A estória me interessou, se eu encontrar pelas livrarias acho que compro! Uma estória assim é boa para distrair!!

    Beijinhos

    Mirelle - Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados