O Garoto dos Meus Sonhos

Imagem relacionada




Quando te vejo parece que estou dentro de um romance literário. Você é aquele mocinho dos livros de romance que qualquer menina se apaixonaria. Seu olhar tem um brilho diferente. Não consigo explicar o que você tem que me deixa tão encantada, que me faz acreditar que ainda existe caras especiais. Poderia ficar ouvindo você falar por horas sobre poesia. Gosto de ficar admirando seu sorriso e de observar os seus olhos sorrindo. Gosto de pensar que ainda tem garotos como você espalhados no mundo e que um dia encontrarei alguém tão maravilhoso quanto você, que me fará feliz. Você me devolveu a esperança. O garoto dos meus livros existe e ele tem lindos olhos castanhos. 
Autoria de Palavras - Joy Bessa

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados